Empowering Efficiency

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Conscientes de que cada vez mais a Qualidade dos Serviços é um factor de competitividade significativo nas áreas em que actuamos, a Acontrol apostou na certificação de Qualidade e encontra-se, desde 2003, certificada pela TÜV, segundo a norma ISO 9001:2008.

No entanto, desde a fundação da empresa que nos regemos por normas Qualidade com êxito, como o atesta a preferência dos nossos clientes, motivo pelo qual nos orgulhamos e nos impele a procurar fazer cada vez melhor.

 

O NOSSO COMPROMISSO PARA COM A QUALIDADE

SATISFAÇÃO PLENA DOS CLIENTES

Concentrar esforços no sentido de fornecer serviços de elevada qualidade, tendo como principal preocupação a satisfação plena dos clientes.

 

MANTER E PROMOVER RELAÇÕES DE PARCERIA COM FORNECEDORES

Desenvolver um ambiente de parceria e envolvimento com os fornecedores de forma a garantir que os requisitos da Acontrol, bem como os dos seus clientes, são cumpridos.

 

MELHORAR CONTINUAMENTE OS PROCESSOS DE TRABALHO

A Acontrol aposta na melhoria contínua da organização de forma a optimizar os recursos e processos, permitindo o aumento da produtividade e constante evolução tecnológica.

 

A MELHORIA CONTÍNUA DO DESEMPENHO AMBIENTA, DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO E DA EFICÁCIA DOS SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

...garantindo a disponibilização das condições e meios de trabalho adequados e progressiva actualização tecnológica.

...prevenindo a ocorrência de lesões, ferimentos e danos de saúde

...pela adopção de medidas que permitam a prevenção da poluição, a monitorização dos consumos energéticos e correcta gestão dos resíduos produzidos.

...pela contínua identificação dos perigos e avaliação dos riscos para a segurança e saúde no trabalho inerentes às actividades e implementação das medidas necessárias para assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável.

...cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a organização subscreva.

 

orange_arrowDownload PDF