Empowering Efficiency

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

A Acontrol® é uma empresa sólida e multidisciplinar que fornece soluções à medida dos seus clientes. Na Acontrol®, o que fazemos melhor é ajudar os nossos clientes através de soluções de electricidade, automação e controlo que lhes permitam ter as vantagens competitivas que marcam a diferença.

De soluções pontuais à integração de sistemas complexos, os nossos serviços e produtos já provaram ser robustos e eficientes num largo espectro de indústrias e nalguns dos ambientes mais severos.


Notícias   
 acontrol_tip

A Acontrol irá optimizar os sistemas de moagem de crú e cimento da fábrica de Cajati, pertencente à Cimpor Brasil. O trabalho envolve a optimização de 3 sistemas de moagem da fábrica, estando assim responsável pela optimização completa dos moinhos existentes na unidade de fabrico de cimento. Esta fábrica tem a particularidade de possuir um sistema de moagem duplo com entrada única e secador flash.

apmi2009
  
 acontrol_tip

A Acontrol é expositor da Feira Midest, "The world's leading industrial subcontracting show". A feira desenrola-se de 15 a 18 de Novembro em Paris. Portugal é o pais de destaque da feira este ano, estando um pavilhão à entrada da feira.

 acontrol_tip

A Acontrol foi responsável pela actualização da plataforma SCADA da secção de ensacagem e do sistema de britagem da   fábrica de cimentos de Souselas, pertencente à Cimpor.

 acontrol_tipOJE - Acontrol, 20 anos a desenvolver soluções de automação e controlo
 acontrol_tipAcontrol instala com sucesso sistema de manutenção remota. Saiba mais
 acontrol_tipAcontrol efectua uma migração tecnológica (PLC5 para ControlLogix) na Cimpor de Alhandra. Saiba mais